Poucas pessoas conhecem um cara genial chamado Michael Bubble.
Tem versões com acento no “e” e com um “b” somente, mas o nome é este mesmo. Michael Bubble.
O cara esteve recentemente em São Paulo fazendo um show maravilhoso, daqueles que quando acaba, você ainda está com os pés fora do chão e a cabeça mais leve.
Natural de Vancouver, o Michael Bubble não pode ser chamado de “o novo Frank Sinatra”, mas o cara tem um estilo muito legal.
Na verdade, a forma de interpretação das músicas conhecidas e as novas, apresenta uma novidade para cantores atuais: a voz. Nada de gritos e nem barítonos, mas sim, a voz que acompanha a suavidade dos arranjos das cordas ou o toque do piano.
Recomendo, seriamente, que ouçam. E tem DVD na praça com show ao vivo e clips em estúdio, com uma banda de primeira linha, pianista de mão cheia e arranjos especiais.
Ao ouvir Me and Mrs. Jones, você verá que algo de novo está no ar, assim como The Way You Look Tonight, clássica música que, com ele, ficou melhor ainda( se bem que o Rod Stewart matou a pau na gravação desta mesma música).
Para quem estiver interessado, seguem os CDs lançados por aqui, apesar de que, na internet, tem muita coisa do Michael Bubble.
2003 – MICHAEL BUBBLE – destaque para Kissing a Fool, aquela mesma do George Michael, mas que ficou fora de série...e The Way You Look Tonight...
COME FLY WITH ME – Tem Cd e dvd.]
IT’S ME
HOME
CAUGHT IN THE ACT – atenção: aqui está a You’ll never find, espetáculo de música e interpretação.
CALL ME IRRESPPONSIBLE – coisa de louco a música Wonderful Tonight, com a participação do Ivan Lins. Dá para ouvir duas vezes no mesmo momento. E aqui está Me and Mrs Jones,fantástica.
LET IT SNOW – músicas natalinas com arranjos especiais, além da voz do cara.
Ao ouvir Michael Bubble você vai chegar à conclusão de que a música americana tem pérolas tão boas que, regravadas, ficam ainda mais atraentes.
Anote aí algumas músicas que você poderá ter em qualquer Cd seu ou um Cd somente dele.
The more i see you/ Dream a little dream for me / A foggy day / Dream / Fly me to the moon / everything / I’ve got you under my skin / put your head on my shoulder / save the last dance for me / quando quando quando / what a wonderful world / you’ll never find(com a Laura Pausini)/ Kissing a Fool / How can you mand a broken heard(de tirar o chapéu…prestenção!!!)/ always on my mind / Lost….e por aí vai….
Um detalhe muito importante: não queira ouvir Michael Bubble no escritório, cheio de gente, trabalho, pepino, correria. Não combina. Mas se aceita sugestão, não esqueça aquele uisquizinho, abajour, mão dada com a amada e solta o som..... E anote o nome do cara que vem novidade por aí ainda neste semestre. Michael Bubble.
Depois me conta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário