Acompanho todos os comentários postados aqui no blog e os emails que recebo diariamente.
Isto me emociona e me incentiva a continuar escrevendo.
Às vezes, sigo conselhos e palpites sobre temas, às vezes simplesmente escrevo o que me vem à mente e, em poucas vezes, escrevo sobre pessoas queridas que nos deixaram.
E hoje, fiquei emocionado ao ver que o texto feito para nosso amigo Jamil, o Jamil da Quadrasom, recebe a cada dia mais comentários.
E emociona pois são comentários de amigos verdadeiros e familiares, o que demonstra o quanto era querido nosso turco.
E era mesmo.
A saudade, de fato, machuca.
Mas no caso do Jamil, prevaleceu a lógica chinesa: filhos devem enterrar pais e não ao contrário.
A vida segue seu rumo, e mesmo com dores, enterramos aqueles que nos ensinaram tanto, até a amarmos do jeito que elas eram e foram.
A nós, que continuamos, só nos resta lembrar com carinho, sentir saudades e espalhar aos quatro cantos, como era bom conviver com o Jamil e tudo de bom que ele teve e demonstrou.
E felizmente, como todos os mortais, tinha seus defeitos, que eram pequenos face às enormes qualidades.
A principal: Jamil sempre foi GENTE, sempre foi correto, sempre foi amigo.
Agradeço aos comentários de todos.
Comento eu também, aqui neste espaço e agora.
Compartilho da saudade que manifestam em suas linhas.
E faço dela, as minhas.
Fiquei curiosaPrimeiramente gostaria de agradecer pelo blog, cada vez que lemos as mensagens nos senitmos um pouco mais perto dele, mas fiquei curiosa...de onde vcs se conhecem?
ResponderExcluirAbracos
Lu Carone
Querida Lu: conheci Jamil nos tempos da Quadrasom. Falávamos sempre sobre mesas de som, som para carro, filmes, etc...Eu vivia passando na Carlos de Carvalho e nasceu uma bela amizade. Ele, sem dúvida, fez falta e fará, mas fica a imagem de um excelente companheiro, de um bom amigo e de um pai exemplar, como posso ver. Obrigado pelas palavras sobre o blog. Quando precisar, tô por aqui. Abraços.
ResponderExcluirObrigada por todas as homenagens maravilhosas q fez ao meu Pai, com certeza muitos corações se emocionaram.
ResponderExcluirCom carinho,
Anna Régia Carone (Filha)