e lá vamos nós........
Um maluco piá de bosta assume a presidência da Coreia e já começa a ameaçar vizinhos e americanos. Gerando uma tensão inigualável e uma gastança fora de série para todos os envolvidos. Até o Japão toma medidas cautelares enquanto o piá de bosta brinca de tiro ao alvo, tendo como alvo central os americanos.
Outro doido, fora da casinha, assume a Comissão de Direitos Humanos e a cada dia mais protestos contra ele s fatos tornam-se públicos para destituir o cidadão do cargo. E ele diz em voz alta e bom tom, que não sai, de jeito nenhum.
A inflação, que dizem estar sendo combatida, voltou de vez e assola os lares brasileiros. Devido ao consumo que não cái, os empresários tacam aumentos pelo bel prazer de ganhar mais e mais e mais. E nós, pagando o que pedem os vendedores. O tomate, virou manchete nacional pelo custo. e a vida segue, com ou sem molhos de tomate em pizzarias indignadas, como uma de São Paulo que cortou o tomate de seus pratos. Imagine: uma pizzaria sem tomate.....
Dona Dilma, ao invés de governar, fica de olho nos possíveis candidatos à presidência, mesmo sabendo que nenhum deles tem chance, mas melhor conquistar do que brigar. E dá-lhe conquistas para o Eduardo Campos enquanto ele corre por aí angariando apoios para uma candidatura que só ele acha que é vencedora.
Por aqui, Beto Richa resolve agir e viaja pra lá e pra cá, cancela licitação suspeita de altos valores, prende delegados corruptos(só agora?), aparece em tudo que é canto do interior do Pr. E Dona Gleisi, do alto de sua simpatia e de seu sotaque paranaensE, faz campanha a olhos abertos com verba do PT.
Enquanto isto, um animal dirige um ônibus e cai de um viaduto porque brigava com um passageiro que pulou a roleta, segundo dizem. E mata 7 pessoas e fere mais algumas.
Em São Paulo, ciclistas são atropelados e a vida segue.
Garoto é morto por assaltante na frente do pai em função do roubo de uma motocicleta. E a vida segue.
Representante de vendas é assassinado ao lado do SHopping Mueller e a vida segue.
Mãe e filha são atropeladas no canal do expresso, vão para o hospital, mas atropeladas por um carro, que não deveria estar passando por alí.
E a vida segue.
Pessoas falam que não estão saindo mais à noite em função do medo da cidade e das coisas que acontecem na cidade a partir das 18 horas. E a vida segue.
Difícil viver onde a tranquilidade não é a norma.
Mas como eu digo: a vida segue.
Nenhum comentário:
Postar um comentário