QUE BOM TER VOCÊ AQUI

Quem escreve, raramente escreve somente para si próprio.
Assim, espero que você leia, goste, curta, comente, opine.
E tem de tudo: de receitas a lamentos; de músicas à frases: de textos longos a objetivos.
Que bom ter você aqui....

terça-feira, 8 de maio de 2012

FOTOS

Não muito tempo atrás, a gente levava o filme na loja e pedia pra revelar. E quem sabe, ampliar algumas fotos. Só o pessoal do laboratório tinha acesso às imagens e as pessoas para as quais a gente mostrava as fotos. Isto, não muito tempo atrás. Hoje, arquivou no computador ou passou por email, as fotos não são somente suas e do leitor que você envia. Elas caem na nuvem, elas caem nas mãos erradas, elas tornam-se quase públicas. E, como tantas outras, a atriz Carolina sofreu este episódio na pele. Fotos suas, sensuais como dizem, foram parar na internet. Ontem vi as fotos e achei que se tivessem sido produzidas, o resultado seria melhor visualmente. Mas que foi uma tremenda sacanagem, foi. Apesar do risco de se expor, computador pessoal não é o melhor lugar para arquivar fotos sensuais de quem quer que seja.
Se o pessoal do antigo laboratório via e nada fazia, melhor.
Mas na era digital, todo o cuidado é pouco.
Obviamente a polícia irá tentar identificar o culpado pelo vazamento, mas aí, Ines é morta.
A evolução dos hábitos e costumes apresenta mudanças no comportamento de todos, inclusive em antigos hábitos de utilizar filmes nas máquinas, coisa meio em extinção, se é que já não acabou.
O episódio envolvendo a atriz mostra que não há segurança em internet e revela que fotos próprias para agradar seja quem for, devem ser arquivadas de outra forma.
Já ouviu falar em Pen Drive?
Mas dedico solidariedade à atriz.
E concordo que, além de boa atriz, é uma mulher sensual, mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário