Dizem os mais antigos que "filho de tigre nasce pintado", ou "filho de peixe, peixinho é".
Ditados à parte, eis que eu, que sempre gostei de escrever, mesmo que não tenha aprendido, fiquei muito feliz ao ler o blog de minha filha, uma menina-mulher de vinte e poucos anos, mas portadora de uma visão gostosa e de um texto correto.
É gozado, mas dá uma satisfação ver filhos(as) fazendo coisas boas, que a gente sorri sozinho e concorda que valeu a pena.
E ela tem jeito pra escrita, assim como para a construção do texto, com começo, meio e fim.
Firme nas críticas, correta nas opiniões, um blog para ler, repensar, coçar o queixo e saber que tem vida inteligente circulando no país.
Anotem: http://www.avelola.tumblr.com/ e http://www.deondevem.tumblr.com/
E quem tiver um tempinho, dá uma lida.
Não é por ser minha filha, mas vale a alegria em ver que palavras bem usadas podem formar textos bem interessantes.
Coisas que eu fazia desde os 12 anos, quando fiz a primeira redação vencedora de minha vida, que são praticadas também pela filha.
E isto só dá alegria e satisfação para um pai, bobo e coruja como eu, você e quem sabe o que significa sorrir ao abraçar filhos que ainda tem uma vida toda pela frente.
E se Deus permitir, ainda vamos trocar muitos textos, olhares, sorrisos e abraços.
Valeu, filha.
VALEU PAAAAAAAAI!!! :)
ResponderExcluirOi,Costinha!! Vc sempre soube do talento da Anna Elisa,da meiguice da Isabela e da beleza do Gato Miguel,isto td vem de seus queridos pais..vc e a Betinha!!!Saudades..e mil bjssss Janete M.G.Griebeler
ResponderExcluir