Seguem os dias e alí na esquina já aparece o final do ano. Mais um que se vai e mais um que passamos. Como eu disse ontem, se é para esquecer, já no dia 29 será esquecido. Se é para lembrar, guardamos na memória em uma das gavetas que temos de aplicativos.
E no final do ano, muitas emoções. Novidades, notícias boas e ruins.
No lado bom, muito trabalho e a conquista de novos clientes para sentir como é bom ser publicitário. Ainda no lado bom, novas músicas da área do Smooth Jazz, com revelações e nomes que são um show a cada faixa. Depois comento aqui.
No lado bom, como sempre, minha neta que chega no dia 10 de fica até o natal. Imagina a festa. Imagina o vô babão aqui.
De ruim a notícia negativa para com a colocação do país na educação. Triste e verdadeiro. Não sei bem se nosso governo tem interesse em investir mais em educação, pois um povo mais educado e com noção, pode tirar do poder quem lá está. Não sei se é isso o que eles querem.
De ruim também, a notícia da posição do país no ranking da corrupção. Mundialmente somos conhecidos por sermos desonestos. Isto é ruim, muito ruim.
Daqui a pouco, ninguém mais virá fazer negócios aqui, pois a corrupção irá inviabilizar qualquer lançamento ou instalação de empresas de fora.
Quem já está, se acostumou com a propina e toca o bonde.
Quem vê de fora, não está tão acostumado com tudo isto.
E por falar em corrupção, imagino que a estas alturas, o caixa de campanha de Tia Dilma já está pronto. De cada estádio construído saiu um pouquinho, o que resultou num montão de dinheiro para a campanha e para os apadrinhados.
Ao mesmo tempo, Genoíno renuncia ao mandato de deputado. E continua em casa. Pode ser domiciliar ou semi aberta, mas é um condenado pela justiça maior do país. Que conste em sua ficha.
Assim como nas fichas dos outros: condenados.
Se bem que pouco adianta, considerando o emprego que Zé Dirceu arrumou, e o salário mencionado que irá receber.
Por aqui, muita gente com a maior expectativa de um final de ano de paz, de alegria e de festa.Muita festa.
Algumas até já começaram, como o sucesso da feijoada do amigo Ciccarino.
E temos outras vindo.
Preparemos o fígado e a gaveta de Neosaldinas, Epoclairs e afins.....
Vamos precisar.
Hoje nasceu a ideia de retratar aqui uma festa do interior, que ouvi em detalhes e achei fora de série narrar os acontecimentos.
Amanhã posto.
Vamos trabalhar que tem cliente ligando.
Ainda bem.
Até amanhã para meus seguidores fiéis, que aumentaram.
Graças a Deus.
Abraços.....
Nenhum comentário:
Postar um comentário