Pode ser que as coisas mudem. Pode ser que não mudem tanto, mas de qualquer forma a torcida é grande desde já para que mudem. Mudem para melhor, pois é o que você merece. Coisas melhores, acontecimentos melhores, momentos melhores. Não que você não os tenha, mas merece mais.
Pode ser que você ganhe na loteria e consiga realizar alguns sonhos. Você merece. Pode ser......
Pode ser que alguém lhe dê a mão, alguém lhe telefone, alguém lhe procure. Daí começa tudo de novo, ou não. Pode ser que aconteça....pode ser que você mereça.
Pode ser que você trabalhe mais ainda para ver que sobrou menos ainda, mas seu esforço será reconhecido e você sairá vencedor de várias paradas. Pode ser.....
Pode ser que aquela amigo que se afastou repense e volte. E veja que você não agiu com más intenções. Apenas não tinha condições. Pode ser.....
Pode ser que alguém reconheça que você estava certo, mesmo que tardiamente, mas que reconheça. E tenha em você um apoio, uma base, um contato para solucionar problemas. Assim como você soluciona os seus.
Pode ser....
Pode ser que a seleção vença a Copa e a festa seja grande, que você fique feliz e se emocione....pode. Pode mesmo. Assim como pode ser que outro país vença e você critique tudo, não só o futebol.
Pode ser que alguém crie uma música belíssima que se tornará inesquecível para você, naquele momento vivido com amor, sentimento, silencioso.
Pode ser....
Pode ser que o abraço de ontem retorne já em janeiro, que o abraço traduza o arrependimento, que o abraço transmita segurança, amor, carinho.
Pode ser que você tenha a felicidade de ser avô, como eu tive, e conheça um lado novo da vida. Uma extensão de seu sangue nos passos pequenos de uma criança que está alí graças a você.
Pode ser que amizades esfriem e se distanciem, pois faz parte do aprendizado para os dois lados. Sempre um lado sente mais que o outro, mas pode ser.
E é bom que seja, pois a gente cresce com isso. E você crescerá também.
Pode ser que a sua fé triplique no ano que vem e em meio a tantos pedidos, você encontre momentos de paz e calmaria nas palavras de Deus. Pode ser.....
Pode ser até que você mude radicalmente de vida, vá morar naquela praia que você tanto sonhou e comece a ver que até o barulho das ondas tem significado. Pode....
Pode ser que a pessoa amada demonstre mais o amor ou guarde sentimentos para um futuro próximo, que pode não ocorrer. Pode ser, sim.
Pode até ser que você coloque um ponto final em tantas pendências, em tantas coisas arquivadas e em tantas decisões adiadas. E com isso, abra caminhos, retome a estrada, reinicie uma etapa nova, limpa, serena, calma.
Pode ser que a decepção apareça novamente e lhe acompanhe em momentos doloridos, mas que serão só seus. Tenha fé em você e enfrente, administre, não tumultue.
Pode ser, sim.
Pode ser que a bebida preferida seja trocada, que o Campari assuma o lugar do uísque, que a vodka se despeça e a vida recomece. pode....
Pode ser que a delícia da música com solo de violão tenha mais importância do que o solo da guitarra daquela banda que você tanto curte. E que este solo de violão traduza momentos marcantes.
Pode.....
Pode ser que 2014 seja um ano de partida para suas conquistas e para sua mudança radical, dentro d a experiência acumulada, que permite errar menos.
Pode ser, sim.
Pode ser que o amor prevaleça, que você aconteça e que não esmoreça em momentos importantes. E que seu jeito elegante prevaleça no lugar da brabeza de ontem.
Pode ser.
E pode ser que a gente se encontre, que a gente converse, que sente no meio fio daquela rua gostosa, daquela praia tranquila, beba uma ou várias cervejas, aquele champagne à beira mar, na luz do luar. Pode ser que possamos jogar conversa dentro e fazer com que nossas vidas se completem.
Pode ser.
Aliás, torço para que seja.
Com tudo isso, pode ser que 2014 fique marcado de forma positiva em nossas vidas. E pra sempre.
Bom ano a todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário