Estava tão longe o dia 06 de novembro.....
Com calma e serenidade, aguardamos a chegada da data, imaginando que seria mais um dia em nossas vidas de alegria e de tranquilidade.
Sem dúvida, foi de alegria, mas de muita agitação, correria, chuva que estava por vir - e não veio.
E no dia 06 de novembro, às 18:45hs, Isabella desceu as escadas e foi para o altar, levada pelos pais, lentamente e sorrindo. A menina dos cabelos cacheados e despenteados, a menina alegre que brincava de escolinha com a irmã no quarto da casa da Benjamin Constant. A mesma menina que se emocionou ao ganhar um urso maior do que ela no natal de 1992. A menina companheira, carinhosa e atenta aos detalhes do mundo, casou-se. E que Deus a abençoe, bem como ao genro, Alexandre. Em todos os momentos, a alegria ficou presente e o amor entre os dois muito aparente.
E isso é fundamental para quem começa uma vida a dois. E que assim perdure por muitos anos e sempre sendo regado, diariamente em seus detalhes, nas coisas pequenas, seguindo o que Roberto Carlos disse: "detalhes tão pequenos de nós dois, são coisas muito grandes para esquecer". E hoje, a menina, agora Sra Alexandre Barros, volta da lua de mel e inicia sua vida nova. A nova fase que será abençoada por Deus e que terá, sem dúvida, seus problemas, suas surpresas, suas novidades, suas alegrias de casal.
A menina virou moça, a moça virou mulher e a mulher, minha filha, é um exemplo de pessoa que sempre recomendo para quem quiser ter uma filha que lhe faça feliz e seja feliz.
A tremedeira se fez presente, embora com mais tranquilidade, mas é estranha a sensação do "vazio' da filha. Não fica um vazio, até porque ganhei um filho, um genro, um companheiro. E a filha, embora tenha ido morar em Maceió, se faz presente diariamente em nossas vidas.
A tecnologia de hoje permite a aproximação mais rápida que antigamente.
E daqui, quando ela e o Ale iniciam suas vidas, desejo tudo de bom que eles merecem, mantendo minha posição de pai e amigo, ao lado dela em todas as horas, feliz por ter visto a felicidade estampada nos rostos dos dois e certos de que, brevemente, netos e netas farão parte do meu dia a dia, fazendo com que os princípios da boa educação estejam presentes, ao mesmo tempo em que deseducarei neto ou neta, com a presença da Bethy para mimar e amar.
Seja feliz, filha querida.
Que seus dias revelem o segredo da vida a dois mantendo o amor e o respeito em primeiro plano.
E contem sempre comigo e com a família.
Isso ficou claro na data do seu casamento: somos uma família e isto nos dá a segurança para sermos felizes.
Que Deus lhes abençoe.
Hoje e sempre.
De um pai muito babão e de uma mãe mais babona ainda.
É lindo, é triste, é alegre, é a vida... Me emocionei!
ResponderExcluirNinguém me contou eu vi e além do mais acompanho esta linda menina (hoje uma mulher) desde quando era pequenina quando foi nossa linda daminha ! Temos um grande carinho por esta familia, grande bj. Festa Linda, obrigada pelo convite.Sil e Nando
ResponderExcluir